Espaço Pessoal

       

[em Giovanetti - D. Pedro - 2011/2012/2013 - Piracicaba em 2014; 31/12/2014 em O Matuto, Célia e Eu - Confraternização Maçônica; Matuto 2015 para 2016 fim de ano!]

Eu e minha filha....[Ariadne]..... (a grande paixão da minha vida)



Dados Pessoais

Nome: Corradi; Romeu Júnior

Profissão: Engenheiro Elétrico ( Modalidade Eletrônica ) - Especialização em Hardware (Sistemas Microcontrolados).

Atividade Profissional: Professor do DEPEEL/COTUCA - Atuando no Ensino Profissional Técnico de nível médio.

Local de Trabalho: CTC - Colégio Técnico de Campinas e da Unicamp (COTUCA)-(Cursos: Eletroeletrônica e Mecatrônica).

M.'.M! [Grau 9]



Interesses

lazer: Ouvir uma boa música, minhas preferências : Andrea Bocelli, Amedeo Minghi, Zuccaro; um pouco de POP como KEANE e outros. Também um bom rock como LED ZEPPELLIN, DIRE STRAITS, LINKIN PARK e outros. O som deve estar em um bom "volume".



Trabalho

Atividade Principal:

COTUCA - Prof. titular do Depto. Eletroeletrônica [DEPEEL] - Disciplinas ministradas: Eletrônica Industrial, Laboratório de Eletrônica Industrial, Controle e Automação Industrial, Laboratório de Controle e Automação Industrial, Técnicas Digitais e de Microcontroladores I e II (ênfase na família MCS 51), Laboratório de TDM II, Eletrônica Básica e Máquinas/Comandos Elétricos.



Comentários

Gosto do meu trabalho, estar com os adolescentes faz com que nós mantenha "jovens", embora esta palavra tenha um significado bem peculiar ( A definição para a palavra jovem é : Um indivíduo em plena capacidade de produzir , para os Gregos o jovem está numa faixa etária de 25 anos à 40 anos), por isto não confunda jovem com adolescente.

Adoro dar aulas ( embora preferia "vender" - rs ), sinto-me  bem transmitindo um pouco do que aprendi aos nossos alunos, não só a parte técnica, pois esta encontra-se em qualquer bom livro, basta ter vontade e entusiasmo ( lembre-se entusiasmo - estar com Deus ). Mas transmitir também um pouco dos ensinamentos que a "vida" nós deu ao longo do caminho, pois são estes os verdadeiros alicerces do caráter que faz um indivíduo ser uma boa pessoa e praticar a cidadania justa e sem violência.

Para pensarmos !

O amor é a fonte, a harmonia o produto da fonte, sem eles estaremos no deserto da vida.

ou seja:



Minha querida filha e sobrinhos!



atualizado em 02/01/2016

Contador acessso
Hoteis  

http://www.corradi.junior.nom.br
© Copyright, 1998-2016 PROF. CORRADI - Romeu Corradi Júnior
Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved.